Márcio Moura renova com a Porto da Pedra

 

 

O ator, diretor teatral e bailarino, Márcio Moura renovou por mais um ano o contrato com a Porto da Pedra. O coreógrafo assinará pelo terceiro ano consecutivo a coreografia da comissão de frente da escola de São Gonçalo.

Com passagens por agremiações como Rocinha, Viradouro, Caprichosos de Pilares e Portela, Márcio está completando 15 anos de Marquês de Sapucaí, sendo 07 deles coreografando comissões de frente

– Decidi continuar na Porto da Pedra porque acredito na capacidade e na gestão que o Fábio Montibelo vem realizando na escola. Estar aqui estes três anos me fez realizar trabalhos de qualidade porque sempre tive condições para isso. Agora é esperar a definição do enredo e começar a planejar mais um espetáculo para o público – conta o coreógrafo.

Paralelo aos trabalhos com comissões de frente, Márcio comemora os 20 anos de sua companhia teatral, a Etcetal, que este ano recebeu o prêmio Zilka Salaberry, o mais importante da modalidade. Com espetáculos infantis viajando o Brasil, Márcio também participou do 3º Festival Internacional do Circo, mostra que terminou neste fim de semana na cidade e reuniu artistas e companhias de circo e teatro de todo o mundo.

A apresentação de Márcio acontece no dia 14 de junho, durante a feijoada da agremiação.

Comente: