Marcos Oliveira diz que Ivo Meirelles inventou factóide da invasão dos traficantes

A indefinição sobre a eleição na Mangueira continua e ganha novos capítulos. Nesta sexta-feira, o advogado Marcos Oliveira, acusado pela comissão eleitoral de ter invadido a quadra com traficantes e levado documentos da escola, disse que essa versão foi inventada por Ivo Meirelles, presidente da Verde e Rosa.

– Nego tudo que o Ivo está falando. Se observarmos tem posto da UPP em frente a quadra e que fica 24 horas aberto. O Ivo está no seu devaneio, querendo denegrir minha imagem e vou vencer ele nas urnas – contou Marcos Oliveira, em entrevista ao RJV. Para comprovar sua legitimidade no pleito, ele apresentou o recibo de inscrição na disputa, que acontece dia 28 de abril. Segundo Marcos Oliveira, o carnavalesco Max Lopes será o carnaval da Mangueira, caso seja o vencedor das eleições. Já Ivo Meirelles, diz que continua presidente da Mangueira e que Cid Carvalho continua no posto.

O comandante da UPP da Mangueira, capitão Leonardo Nogueira, diz que ninguém procurou a polícia para informar a possível invasão de traficantes. – Ninguém procurou a UPP para relatar algum fato ocorrido – disse.

A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar os fatos.
 

Comente: