Marcus Ferreira segue na Estácio em 2012

Considerado uma das grandes revelações do último carnaval, o carnavalesco Marcus Ferreira acertou sua permanência na Estácio de Sá, mesmo após a saída de Marquinhos da presidência. O artista atendeu a solicitação feita pela diretoria e segue como responsável pelo desenvolvimento do carnaval da escola do Morro de São Carlos. Em entrevista exclusiva ao CARNAVALESCO, Marcus contou como acertou todos os detalhes de sua permanência.

– Sentei para conversar com o pessoal do conselho e alguns representantes de segmentos da escola, e eles me pediram que continuasse no desenvolvimento do carnaval. Adiantamos as negociações e na quarta vamos nos reunir para assinar um novo contrato – disse o carnavalesco.

O artista afirmou que tem duas possibilidades de enredo na manga e que a direção deve definir em breve o que irá levar para a Avenida.

– Estamos estudando duas propostas de enredo e as duas são totalmente captáveis. Temos uma empresa parceira que ficará responsável pela captação de recursos de ambos os temas. O que dá para adiantar, é que um desses enredos é bastante forte e que nos colocará em condições de brigar de igual para igual com as outras – contou artista.

De acordo com o profissional, o quadro de funcionários envolvidos na produção do carnaval de 2012 não deve sofrer grandes alterações, além da substituição do mestre-sala.

– Pelo que eu soube, neste primeiro momento, só vamos substituir o mestre-sala que saiu da escola e foi para Viradouro. Todo restante da equipe deve ser mantido para o próximo desfile – afirmou o Marcus.