Marcus Vinicius Almeida é reeleito por aclamação presidente da Alegria da Zona Sul

 

 

Marcus Vinicius de Almeida, presidente do Grêmio Recreativo Escola de Samba Alegria da Zona Sul, desde 2009, foi reeleito por aclamação para continuar ocupando, durante o próximo triênio (2013-2015), a presidência da vermelha e branca de Copacabana.


Com chapa única, o pleito foi realizado nesta terça-feira (17), no barracão de Alegorias, Fantasias e Adereços da agremiação, localizado no Santo Cristo.


– É com muito entusiasmo que me preparo para administrar por mais três anos a escola de samba do meu bairro, da minha comunidade, da minha família. Será mais um desafio que teremos pela frente. A Alegria da Zona Sul se modernizou durante esses anos e novamente realizará desfiles competitivos, a fim de reconquistar a vaga no Grupo de Acesso em 2013- declarou Marquinhos, que cumprirá seu segundo mandato à frente da escola.


O barracão da escola recebeu além dos componentes e moradores da comunidade, representantes de diversas co-irmãs que acompanharam e festejaram juntos a reeleição. A Alegria da Zona Sul desfila pelo Grupo de Acesso B, na terça-feira de Carnaval.
 

Comente: