Mariana Rios não é mais rainha de bateria da Mocidade

 

 

A direção da Mocidade Independente de Padre Miguel informou que a atriz Mariana Rios não é mais rainha da bateria da agremiação. A decisão, tomada em consenso por ambas as partes, foi sacramentada em virtude dos muitos compromissos profissionais de Mariana, o que a impediria de frequentar os ensaios e eventos da escola com a assiduidade desejada para o cargo.

– A Mocidade agradece o excelente papel desempenhado pela Mariana no Carnaval 2014. Ela chegou na escola em um momento de dificuldades e mudanças, mas soube honrar um dos postos mais cobiçados do carnaval. Toda a nossa comunidade estará sempre de braços abertos para receber e aplaudir essa maravilhosa atriz – afirmou Rogério Andrade, presidente de honra da verde e branca de Padre Miguel.

Mariana também fez questão de agradecer o carinho recebido pelos integrantes da pentacampeã do carnaval carioca.

– Nesses poucos meses aprendi a admirar esta comunidade que me recebeu com tanto carinho. Só tenho a agradecer os momentos de alegria e emoção. Confesso que meu coração sempre será verde e branco – disse ela.

Em breve a diretoria da agremiação irá escolher a nova rainha da bateria ''Não Existe Mais Quente''. Em 2015 a Mocidade Independente levará para a Marquês de Sapucaí o enredo '' Se o mundo fosse acabar, me diz o que faria se só lhe restasse um dia '', que será desenvolvido pelo carnavalesco Paulo Barros.

Comente: