Mario Jorge Bruno é o novo diretor musical do Salgueiro

 

 

Depois de cinco carnavais ocupando a direção musical da Imperatriz Leopoldinense, o produtor musical Mario Jorge Bruno é a nova contratação do Acadêmicos do Salgueiro. Ele conversou na tarde desta segunda-feira com a presidente Regina Celi no barracão da Vermelho e Branco e prometeu trabalhar em conjunto com os profissionais da escola para levar 'novidades musicais' para a Marquês de Sapucaí.


– O momento do nosso carnaval está pedindo mais criatividade e menos formalidade. Temos que trabalhar em prol disso. Vou unir forças com todos os profissionais da escola, que são muito talentosos. Tanto o trio de intérpretes (Quinho, Serginho do Porto e Leonardo Bessa), quanto o mestre Marcão. Este ano, a bateria do Salgueiro, na minha opinião fez um grande trabalho, foi uma das três melhores baterias – elogiou Mario Jorge.


Além da presidente Regina Celi, estiveram presentes na reunião os membros da direção de carnaval da escola e o vice-presidente, Marcelo Tijolo. Mario Jorge Bruno também fez questão de agradecer à diretoria da Imperatriz Leopoldinense pela liberdade que teve para trabalhar enquanto esteve na Verde e Branco de Ramos. 

Comente: