Marquinho Art’Samba celebra chegada à Imperatriz e será apresentado à comunidade dia 19 de outubro

O que todo o mundo do samba já sabia foi confirmado no último sábado. Marquinho Art'Samba vai substituir Nego como a voz principal da Imperatriz Leopoldinense no Carnaval 2016. Os rumores de que ele assumiria o microfone da verde e branco aumentaram desde sua saída da Unidos de Padre Miguel.

Marquinho atendeu a reportagem do CARNAVALESCO e declarou sua felicidade em ser o cantor da escola. – A Imperatriz tem uma comunidade maravilhosa é uma escola de grandes sambas. É muito gratificante ser lembrado para cantar onde passaram grandes cantores do carnaval. Tenho sentido uma enorme receptividade por parte das pessoas – afirmou.

O cantor será oficialmente apresentado na final de samba, dia 19 de outubro. Apesar de já ser o cantor oficial da agremiação, Marquinho seguirá defendendo o samba da parceria de Zé Katimba nas eliminatórias. A polêmica saída de Nego, que alegou a proibição da escola em defender sambas em outras agremiações, é desconhecida por Marquinho. – Nada me foi passado nesse sentido pela diretoria e eu sigo cantando sambas nas demais escolas – informou.

Sobre o fato de ter iniciado o processo de gravação da Unidos de Padre Miguel no CD da Lierj, Marquinho esclareceu que todo o processo se deu muito rapidamente. – Eu reitero meu carinho pela comunidade da Vila Vintém. Fiquei triste de precisar sair, mas tudo aconteceu de maneira muito rápida e tive que tomar a decisão – disse Marquinho Art'Samba ao CARNAVALESCO.