Marquinho Art’Samba não é mais intérprete da Unidos de Padre Miguel

O cantor Marquinho Art'Samba confirmou com exclusividade ao site CARNAVALESCO que está fora da Unidos de Padre Miguel. – Confirmo a informação e adianto que foi uma decisão tomada com muita cautela, pois tenho um amor e um respeito muito grande por essa escola que foi quem me abriu as portas – disse o cantor.

O destino de Marquinho provavelmente será uma agremiação do Grupo Especial. – Quando um cantor deixa uma escola onde é tão bem quisto é porque há algo já encaminhado, pois seria burrice. Recebi contatos de algumas agremiações mas por respeito a todos só vou confirmar o meu destino após o acerto confirmado – explicou Marquinho.

O cantor foi se despedir da vermelho e branco no ensaio de bateria desta terça na quadra da escola na Vila Vintém. – Já chorei e já sorri. É uma decisão muito difícil. Pois todo cantor tem o sonho de defender uma agremiação no Grupo Especial. Por outro lado existe o enorme carinho por essa comunidade fantástica. Levarei a Unidos para sempre no meu coração – declarou.

Unidos de Padre Miguel trabalha com três nomes para substituir Marquinho

A notícia da saída de Marquinho Art'Samba pegou a escola de surpresa, mas a diretoria já tem nomes ventilados para a substituição, conforme declara Cícero Costa, um dos integrantes da direção de carnaval. – São dois nomes de peso e um outro de menos apelo. Vou ter uma reunião para iniciarmos a busca de nosso substituto – afirmou Cícero à reportagem do CARNAVALESCO, sem adiantar quem seriam esses nomes.

Cícero lamentou a saída da voz da Unidos, mas garantiu que o objetivo do título da Série A segue inabalado. – É claro que é uma grande perda para a escola. Mas tem muita gente boa no mercado, isso não vai prejudicar a montagem de nosso carnaval. Desejo sucesso ao Marquinho – finalizou o dirigente.