Martinho da Vila vai integrar comissão julgadora nas eliminatórias da Vila

 

 

Martinho da Vila está de volta ao dia-dia da Unidos de Vila Isabel, escola da qual é o presidente de honra. Autor de 11 sambas-enredo que foram cantados na avenida pela azul e branco, Martinho desta vez não vai participar das eliminatórias para o enredo "O maestro brasileiro está na terra de Noel. A partitura é azul e branco, da nossa Vila Isabel". Martinho conversou com a reportagem do CARNAVALESCO e explicou a opção de não concorrer. – Farei parte do enredo, achei melhor não disputar. Vou integrar a comissão julgadora, disse o cantor e compositor.

Martinho da Vila virá no último setor do desfile da Vila Isabel, representando o maestro da cultura popular, como explica o carnavalesco Max Lopes. – Faremos um encontro entre a cultura erudita e a popular. Isaac Karabtchevsky é o nosso grande homenageado, o erudito e Martinho é o maestro do povo, com sua bela canção Renascer das Cinzas, que tem tudo a ver com o que vivemos hoje na escola, contou Max ao CARNAVALESCO.

A presidente da Vila, Elizabet Aquino, a Dona Beta, não escondeu a emoção de ver de volta à escola seu componente mais ilustre. – Confesso uma alegria enorme em ver o Martinho novamente participando da nossa escola. Quero agradecer de coração a presença de tantos compositores na nossa quadra, disse Dona Beta antes da apresentação da sinopse, que contou com um excelente quórum de compositores.

A Vila Isabel será a 4ª escola a desfilar no domingo de carnaval em 2015.

Comente: