Mauro Quintaes comemora vitória do Império Serrano no Estrela do Carnaval

Contratado para ser peça importante na engrenagem imperiana na busca pelo título do Grupo de Acesso e, consequentemente, a ida ao Grupo Especial, o carnavalesco Mauro Quintaes mostrou toda a sua indignação com o resultado da divisão de acesso à elite do samba no Carnaval 2012. Para o carnavalesco, a intervenção da Prefeitura, que anunciou não considerar mais a Lesga organizadora dos grupos de acesso, aconteceu na hora certa.

– Para mim foi muito estranho o resultado. Saímos aclamados como campeões, não só pelo trabalho plástico, mas pelo rendimento de chão da escola, foi uma catarse, a Avenida toda se envolveu com Dona Ivone Lara e o Império Serrano, a escola se redescobriu, e, de repente, você fica a um ponto e meio da primeira colocada. É muito triste ver um carnaval ir por esse caminho, mas graças a Deus a Prefeitura se envolveu e espero que isso mude daqui pra frente. Para o bem do carnaval.

Mauro Quintaes deve permanecer no Império Serrano. Ele deixou claro que seu contrato tem duração de quatro anos e foi contratado para ser o carnavalesco da gestão de Átila Gomes, presidente imperiano. A escola da Serrinha venceu o prêmio Estrela do Carnaval em três categorias: melhor desfile do Grupo A, melhor bateria do Grupo A e melhor samba-enredo do Grupo A, Mauro Quintaes comentou as premiações imperianas.

– Essa foi uma das melhores notícias pós-desfile. Receber o conhecimento de quem analisa o carnaval de forma profissional e sincera enche de orgulho qualquer um. Ainda mais vindo de pessoas que sabem do que estão falando, fazem parte do nosso mundo.

O prêmio Estrela do Carnaval será entregue durante feijoada realizada na quadra do Salgueiro na tarde deste domingo, das 13h às 20h. Os interessados em comparecer ao evento já podem comprar seus ingressos na Boutique do Salgueiro, dentro da quadra, das 10h às 17h. O preço é de R$ 30,00 antecipado e R$ 35,00 na hora do evento. Além de assistir as apresentações de todos os premiados, quem comprar o ingresso terá direito a feijoada.

Comente: