Melhor intérprete em 2011, Gilsinho quer o Estrela do Carnaval 2012

No último carnaval, três escolas sofreram devido ao incêndio na Cidade do Samba, e consequentemente as agremiações não foram julgadas na disputa do título de 2011. Entretanto, o ocorrido não tirou o comprometimento do intérprete da Portela, Gilsinho, que foi eleito o melhor intérprete do Grupo Especial pelo júri do CARNAVALESCO,  e levando para Madureira o prêmio Estrela do Carnaval em 2011.

Para Jorge Mendes que será julgador pelo quarto ano do prêmio, o intérprete precisa emocionar e ter uma interação com o grande público: – Eu acredito que o intérprete tem que atingir em cheio a público, ele tem que ter uma comunicação não apenas como os componentes da escola, mas sim com o público que estiver na Sapucaí. Tem que ter emoção.

Dono de uma voz potente, Gilsinho, falou ao CARNAVALESCO sobre a importência do prêmio: – Isso é a valorização do nosso trabalho. A gente vem trabalhando forte dentro da escola, e isso é um reconhecimento muito bom. É muito legal ser premiado por um trabalho bem feito. O prêmio não é só meu, e sim de todo o carro de som da escola e de todos nós da agremiação. Ninguém chega sozinho a lugar nenhum.

O intérprete que vai tentar conquistar o bicampeonato este ano, falou sobre a mudança do local da festa e da participação do público: – É bom ter o público participando, fica mais quente, as próprias torcidas das escolas vão querer estar presentes. O público participa o ano todo, então nada mais justo ele estar presente também nesses tipos de eventos.

O prêmio Estrela do Carnaval será no dia 4 de março, na quadra do Salgueiro, a partir das 13h. O valor da camiseta-convite é R$ 30 (antecipada) e no dia R$ 35, com direito à feijoada. A lista dos vencedores já estrá disponível na terça-feira de carnaval.

Comente: