Mestre de bateria da Vila diz que está afinado com os componentes

A Swingueira de Noel, como é conhecida a bateria da Vila, traz no comando o experiente mestre Paulinho e o estreante mestre Wallan, que foi ritmista na escola e nesse ano ganhou o cargo juntamente com o primeiro. Desde o meio do ano, os ritmistas já vêm ensaiando e, com a proximidade do carnaval, os mestres buscam o que eles denominam de integração total com os componentes da escola. E o que conta mestre Wallan ao CARNAVALESCO:

– Os ensaios da bateria estão ocorrendo juntamente com a escola. Estávamos ensaiando sozinhos uma vez na semana, paramos um pouco agora para poder deixar outros segmentos da escola ensaiarem. Agora acertamos o andamento que a escola quer. Estamos bem afinados com os componentes.

Junto com Paulinho e sem querer dar brecha às co-irmãs, ambos contaram que já sabem quantas bossas vão levar para Avenida e que também estão guardando outras cartas na manga:

– Durante os ensaios, nós fazemos as bossas, porém temos que ficar de olho em quem está na quadra (risos), senão podemos ser surpreendidos. A quantidade de bossas será um segredo, vou deixar no ar. Quando começar o ensaio na rua vamos colocar um andamento que pensamos em levar para Avenida que será bem alegre e tranquilo para a escola.

Comente: o que podemos esperar do Salgueiro no Carnaval 2012?