Mestre Maurão pode substituir Jonas no comando da bateria do Cubango

 

 

Depois de ganhar 4 notas 10 no quesito Bateria, o melhor desempenho da rebaixada Acadêmicos da Rocinha na Série A 2014, Mestre Maurão pode assumir o posto de Jonas no comando dos ritmistas da "Folgada", na Acadêmicos do Cubango. O presidente da verde e branco de Niterói, Pelé, não confirmna mas afirma que segmentos da escola devem passar por mudanças para 2015. – Não só a bateria, mas a tendência é que mudemos alguns quadros. Mas só depois que a poeira baixar. Ninguém deixou a escola ainda, disse Pelé em conversa com a reportagem do CARNAVALESCO.

Muito elogiado depois da passagem da bateria "Ritmo Avassalador" na Sapucaí, Maurão também negou à reportagem que esteja indo para a Cubango. – Ainda não houve essa conversa. Tenho contrato em vigor com a Rocinha até 31/03. Não estou no Rio e nada está definido sobre o meu futuro, afirmou Maurão ao CARNAVALESCO.

O mestre de bateria disse que sua saída da Rocinha estava acertada desde abril de 2013 junto à diretoria da escola. – Não teve nada a ver com o nosso rebaixamento. Eu inclusive vou continuar na escola, ajudando o próximo mestre. Criamos uma família ali dentro e sou muito grato à Rocinha por tudo que a escola me proporcionou, disse o mestre que garantiu quatro notas 10 para a "Ritmo Avassalador".

A Acadêmicos do Cubango foi penalizada com a perda de três décimos em bateria nos dois últimos módulos de julgamento, pelos julgadores Fabiano Rocha e Nelson Nunes Pestana, que aplicaram respectivamente as notas 9,9 e 9,8. Com o descarte da mais baixa, a Cubango fechou o quesito com 29,9 pontos. A escola foi a 5ª colocada no desfile da Série A em 2014.

Comente: