Mestre-sala Alex Marcelino se despede do Império Serrano e deverá acertar com a Portela

 

 

O mestre-sala Alex Marcelino se despediu do Império Serrano. Em breve, ele deve ser anunciado como novo mestre-sala da Portela para o Carnaval de 2015. Na escola de Oswaldo Cruz e Madureira, ele fará par com Daniele Nascimento. Confira a carta de despedida de Alex Marcelino para o Império Serrano. 

"Ao GRES Império Serrano 

Hoje venho comunicar a toda Nação Imperiana que serei eternamente grato ao GRES Império Serrano por ter dado oportunidade para eu mostrar meu trabalho de mestre-sala para o mundo do samba. No ano de 2009 iniciei minha história no Império Serrano, agremiação de grande tradição no mundo do samba e da qual me orgulho de ter sido defensor de seu símbolo maior, seu Pavilhão. Foram anos de muitas alegrias, aprendizado, superação de desafios e muitas emoções! 

Diante de uma nova oportunidade, me despeço da Família Imperiana, em especial a Diretoria, Ala das Baianas, Velha Guarda, Compositores, Ritmistas, aos casais de MS e PB e demais seguimentos, externando minha gratidão pelo tempo de convivência nesta casa. Meu muito obrigado ao amigo e Diretor Leandro Cardoso, por todo apoio que me deu nos últimos anos, nos ensaios, na quadra, na avenida, assim como não poderia deixar de agradecer pelo carinho , pelo respeito,e pela dedicação que meu amigo Luciano Vargem sempre demonstrou por mim e pelo meu trabalho. 

Desejo a esta Gloriosa Instituição e aos meus queridos amigos Imperianos de Fé muito sucesso para os próximos carnavais.

Um abraço carinhos, Alex Marcelino".

Comente: