Mestre-Sala Diogo Jesus deixa a Portela

 

 

O mestre-sala Diogo Jesus, que fez par com Daniele Nascimento no desfile de 2014, anunciou por intermédio de um comunicado em seu Facebook seu desligamento da Portela. Diogo agradeceu a oportunidade de defender o pavilhão azul e branco e a parceria com Daniele. O casal portelense recebeu duas notas 10 e duas 9,9 dos jurados. A Portela terminou na 3ª colocação em 2014. Confira na íntegra o comunicado de Diogo:

"Muito obrigado, Família Portelense!

Gostaria de agradecer a Deus pela constante força dada dia após dia. Agradeço ao meu eterno padrinho Marcos Falcon pela oportunidade de defender a bandeira azul e branca. Agradeço também ao presidente Serginho Procópio pela oportunidade de realizar esse sonho que sempre me pareceu tão distante. Agradeço a minha porta-bandeira Danielle e sua mãe, a maravilhosa Vilma Nascimento, pelo grande aprendizado nessa caminhada. Baianas , velha-guarda , comunidade , passistas e todos os diretores da agremiação, obrigado por confiar em mim, vocês foram e sempre serão uma eterna inspiração, um exemplo de como ser um sambista de verdade. Aproveito para agradecer também a todos os amigos que a todo tempo me ajudaram mandando mensagens positivas. Posso falar com imenso orgulho que pude fazer meu trabalho de forma digna e respeitosa, respeitando essa bandeira e dando o meu melhor. 
Continuarei sempre em busca de crescimento profissional, aperfeiçoarei meu bailado e darei sempre o melhor de mim. E fica aqui o meu até breve. 

Obrigado a minha família por estar sempre ao meu lado. 

Obrigado, inesquecível Família Portelense!!! 

Termino com uma frase que sempre me ajudou a seguir: 'No caminho Deus vai lhe guiando, mas ética, respeito e humildade vem de berço.'

Diogo Jesus"

Comente: