Mestre-Sala Douglas Valle deixa Acadêmicos da Rocinha

 

 

O mestre-sala Douglas Valle, que defendeu a Acadêmicos da Rocinha no Carnaval 2014, se desligou da escola. Ele divulgou uma carta de despedida e agradecimento pela oportunidade. Confira na íntegra:

"Minha querida comunidade a amigos da Rocinha venho por meio desta expressar mais uma vez o prazer, a alegria e a honra de ter compartilhado com vocês a emoção do último carnaval, foram muitos meses de ensaios, noites mal dormidas e muitas vezes até sem dormir, para conduzir e cortejar com galhardia o pavilhão da nossa Azul, Verde e Branca. 

É importante ressaltar que sempre contei com esta comunidade me dando apoio e forças.Lógico que durante esse processo contei com dois anjos de guarda, que Deus colocou 
em minha vida, Rita Freitas e Cátia Cabral. Elas me fizeram amadurecer ainda mais profissionalmente e porque não dizer emocionalmente. Para essas duas grandes mulheres 
deixo todo o meu respeito e a minha gratidão.

Nessa empreitada ganhei três novos amigos, são eles: o presidente Darlan Santos, só quem esteve envolvido nesta missão de colocar a agremiação na Avenida sabe o quanto ele é guerreiro; o outro amigo é o diretor geral de carnaval Jorge Mariano, um sábio e dono de um carisma ímpar e o diretor geral de harmonia Júlio Cesar Caju, uma pessoa de visão ampla, sempre ao meu lado e que não foge dos desafios.

Grandes batalhas são vencidas quando temos ao nosso lado uma grande companheira, e eu tive a felicidade de dividir minhas alegrias, minhas lágrimas, minhas ansiedades, minhas vitórias e meu progresso com uma grande porta bandeira chamada Dandara Ventapane, uma jovem simples, determinada, idealista, amiga e honesta. Dançar com Dandara foi um privilégio, graças ao seu profissionalismo e talento muitos aplausos viram ao longo de sua carreira.

Obrigado grande amigo intérprete Silas Léleu pelo incentivo e por essa voz que facilita muito o bailado de qualquer casal.

Seguir em frente é preciso, pois tudo tem o seu tempo, todo espetáculo tem a sua temporada e todo artista tem um caminho a seguir, ao longo da minha caminhada bailei em grandes palcos: Acadêmicos do Grande Rio, Boi da Ilha do Governador, Inocentes de Belford Roxo, Unidos de Lucas, Independente da Pça da Bandeira, Independente de Boa Vista e em 2014 tive a honra de brilhar no grande palco da Acadêmicos da Rocinha ao lado de Dandara Ventapane conquistando grandes notas e muitos elogios.

Família Borboleta Encantada até aqui seguimos juntos, não faltaram as grandes barreiras. Unidos percorremos retas, nos apoiamos nas curvas, descobrimos novos lugares… Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas bem, e temos que aproveitar cada oportunidade, por isso tenho que ir, mais ficarei sempre torcendo pelo sucesso da Rocinha hoje e sempre.

Beijos no coração…

Douglas Valle"

Comente: