Milena Nogueira não é mais rainha de bateria da Caprichosos

A personal trainer Milena Nogueira não é mais rainha de bateria da Caprichosos de Pilares. A bela morena comunicou nesta semana o afastamento do cargo que ocupava desde o ano passado. Prestes a envolver-se em novos desafios profissionais, Milena e a diretoria da Caprichosos conduziram o processo de forma amigável.
 
– Gostaria de agradecer a dedicação e o respeito que ela sempre manifestou pela nossa escola. Foi uma rainha presente e representou de forma brilhante a nossa bateria na Avenida. Nossas portas sempre estarão abertas para a Milena. Desejamos muito sucesso e felicidade, tanto na vida pessoal quanto na profissional – afirmou Gilberto Nilo, presidente da azul e branca.
 
Em 2016, a Caprichosos será a quinta agremiação a desfilar no sábado de folia pela Série A, grupo de acesso do carnaval carioca. O enredo da azul e branca prestará homenagem aos ‘’gringos’’ que se destacaram em nossa sociedade. O tema ‘’Tem Gringo no Samba’’ será desenvolvido pelo carnavalesco Amauri Santos e terá como personagem central o ex-jogador Dejan Petkovic.