Milton Cunha visita barracão do Império da Tijuca

 

 

O carnavalesco e comentarista de carnaval Milton Cunha visitou na tarde desta sexta o barracão da escola de samba Império da Tijuca. Ao lado do carnavalesco da escola, Júnior Pernambucano, e do presidente Antônio Marcos Teles, o Tê, o artista pode conhecer os carros alegóricos que estão em fase de acabamento, além das fantasias para o desfile de domingo de carnaval, quando a agremiação do morro da Formiga levará para avenida o tema "Batuk".

 

CLIQUE AQUI PARA COMPARTILHAR ESSA MATÉRIA NO SEU FACEBOOK

 

– Fiquei muito lisonjeado com a presença do Milton aqui. Ele adorou todos os carros, está encantado com a escola, me confidenciou que o enredo é forte e gosta muito do nosso samba. Fico muito feliz com a visita dele, ele é uma grande personalidade do carnaval e esse incentivo é muito importante para o Império da Tijuca e para o meu trabalho – conta, empolgado, o carnavalesco Júnior Pernambucano.

 

Vale lembrar que o Império da Tijuca já está com 85% de seu carnaval pronto. As fantasias já estão prontas e começam a ser entregues a partir do dia 10 de fevereiro.    

Comente: