‘Minha prioridade é a Ilha’, diz Alex de Souza ao CARNAVALESCO

 

 

Cotado como o mais forte candidato a substituir o carnavalesco Paulo Barros na Unidos da Tijuca, Alex de Souza conversou com o CARNAVALESCO e afirmou que não existe nada definido sobre seu futuro, mas frisou que a União da Ilha tem certa vantagem nessa disputa. – Estou há quatro anos na escola, tenho um profundo respeito por todos e é claro que a prioridade é a União da Ilha – disse Alex, que não confirmou se houve um contato oficial da Tijuca.

Alex de Souza disse que está muito feliz com a campanha da comunidade insulana de pedir sua permanência nas redes sociais, por meio da hashtag #ficaalex. – Isso mostra que muita gente gosta do meu trabalho, me deixa muito satisfeito saber que sou querido. Sei que não agrado a todos, mas esse assédio mostra um reconhecimento do meu trabalho – afirmou o carnavalesco, que ganhou o prêmio Estrela do Carnaval em 2014 como melhor enredo.

O presidente da União da Ilha, Ney Filardi, divulgou uma nota oficial no Facebook da escola e se disse confiante na permanência de Alex. Ney atacou a postura de outra escola (que seria a Unidos da Tijuca) em assediar o profissional. A União da Ilha terminou na 4ª colocação no Carnaval 2014, melhor colocação da agremiação desde 1994.

Comente: