Mocidade convida mestre Odilon e Andrezinho para integrarem o comando da bateria

A diretoria da Mocidade Independente de Padre Miguel continua se mexendo para reforçar a equipe do Carnaval 2012. Depois de mexer em diversos segmentos de sua estrutura, a Verde e Branco de Padre Miguel convidou mestre Odilon para integrar o comando de sua bateria. De acordo com o presidente Paulo Vianna, Odilon chegaria junto com Andrezinho (ex-Molejo) para se juntar a mestre Bereco no comando dos ritmistas.

– Estamos conversando com o Odilon faz algum tempo, mas ele teve algumas decepções no mundo do carnaval e está reticente de aceitar. O Odilon seria um coordenador de bateria ou presidente da bateria, algo do tipo. Ele, o Andrezinho e o Bereco trabalhariam juntos no comando dos ritmistas.

Para voltar a figurar no sábado das campeãs, a escola de Padre Miguel já contratou o carnavalesco Alexandre Louzada, o intérprete Luizinho Andanças, o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Robson e Ana Paula, e efetivou os compositores Jefinho, como coordenador geral de harmonia, e Beto Corrêa como coordenador do carro de som da escola.