Mocidade realiza recadastramento de sócios

A Mocidade Independente de Padre Miguel torna público que irá realizar a partir desta terça-feira, das 13h às 20h, o recadastramento dos sócios proprietários de seu quadro social. O processo de recadastramento terá como prazo 45 dias e se encerrará no dia 21 de Junho de 2014.

A medida é obrigatória e visa à atualização de informações do quadro junto à agremiação. Caso o sócio não se recadastre dentro do prazo estipulado o mesmo perderá seus direitos com relação ao título. 

O sócio deverá se recadastrar no barracão da verde e branca, rua Rivadávia Corrêa, número  60, Barracão 10, Gamboa. Ele deve estar munido de duas fotos 3X4, cópia de comprovante de residência, RG e CPF.  Os sócios proprietários que desejarem obter carteira para dependente (esposa e/ou filho) deverão apresentar a mesma documentação do dependente e mais cópia da certidão de casamento e/ou nascimento.

Em 2015, a Mocidade Independente de Padre Miguel levará para a Avenida o enredo “Se o mundo fosse acabar, me diz o que você faria se só lhe restasse um dia“. Tema que será desenvolvido pelo carnavalesco Paulo Barros.