Mocidade renova com equipe para o Carnaval 2019

mocidade02O resultado da Mocidade Independente de Padre Miguel este ano não era o esperado, mas a escola não vai fazer alterações sensíveis em sua equipe para o ano que vem. Depois da 6ª colocação obtida no desfile desse ano a verde e branca anuncia a renovação de peças importantes do time. A principal delas é o artista que conquistou um campeonato com a verde e branca depois de 21 anos. Alexandre Louzada vai assinar seu quarto carnaval seguido pela Mocidade em 2019.

Além de Louzada já foram anunciadas as renovações de peças chave como o diretor de carnaval Marquinho Marino, que emplacará o terceiro desfile na direção de carnaval, do casal Marcinho e Cris Caldas, que obteve a nota 40 no julgamento deste ano e da dupla de coreógrafos, Saulo Finelon e Jorge Teixeira, os mais antigos membros da equipe da Mocidade, desde 2015 assinando as comissões de frente da escola. Este ano foi a única comissão a obter 40 pontos.

Os comandantes da harmonia, Wallace Capoeira e Rodrigo Veloso, também seguirão na Mocidade no próximo ano. O mestre de bateria, Dudu, teve o contrato renovado depois das notas máximas e os prêmios conquistados, o principal deles o Estrela do Carnaval, inédito na história da Mocidade.

Sexta colocada no Carnaval 2018 a Mocidade volta ao Sambódromo neste sábado para participar do desfile das campeãs. É o segundo ano seguido que a escola volta a desfilar entre as primeiras colocadas. Desde 2002 e 2003 que a verde e branca não conseguia repetir dois Sábado das Campeãs seguidos.