Mocidade será pólo do CRAS na Zona Oeste

 

 

Reativado há cerca de dois meses, o Departamento Social da Mocidade Independente de Padre Miguel dá um importante passo para atender de forma mais satisfatória os moradores da Zona Oeste. A agremiação fechou um acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura do Rio de Janeiro e a quadra da escola servirá de base para o CRAS(Centro de Referência da Assistência Social) Olímpia Esteves.

Em breve serão oferecidas atividades esportivas, aulas de reforço escolar, assistência social, ciranda de leitura, aulas de artesanato e acompanhamento psicopedagógico. O CRAS é uma unidade pública estatal responsável pela organização e oferta de serviços de proteção social básica do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

Os interessados já podem se inscrever nesta terça-feira, dia 20 de maio, de 14h às 19h, na quadra da verde e branca: Avenida Brasil, 31.146, em Padre Miguel. O Departamento Social da Mocidade é dirigido pelo psicopedagogo Dhiego Gervazoni e conta com a coordenação de Fabíola Oliveira.

Comente: