Mocidade tem noite ‘galáctica’ na apresentação de reforços

 

 

Uma noite para os independentes relembrarem com esperança os tempos de glória. Assim pode ser definida a apresentação dos novos reforços da Mocidade Independente de Padre Miguel para o Carnaval 2015, o principal deles o carnavalesco Paulo Barros. * CLIQUE AQUI E VEJA FOTOS DA APRESENTAÇÃO DOS REFORÇOS DA MOCIDADE

O atual campeão do carnaval foi apresentado com toda pompa, desfilando pela quadra e ovacionado pela comunidade que compareceu em peso. Paulo chegou a beijar o chão da quadra e fez um discurso inflamado em que lembrou Fernando Pinto, um dos maiores carnavalescos da história da escola. – Está passando um filme em minha cabeça. Fernando foi quem mais me influenciou no carnaval. A Mocidade vai pras cabeças. Vamos buscar o campeonato – disse Paulo para em seguida clamar pelo apoio de todos. – Ninguém faz nada sozinho. Quero contar com o apoio de todos – afirmou.

Na sequência do discurso do novo carnavalesco, todos foram surpreendidos pelo patrono Rogério de Andrade, que vinha se mantendo no anonimato desde as mudanças políticas que vinham ocorrendo na escola. Ele pegou o microfone e fez um breve discurso. – Eu amo essa escola desde garoto, e vou lutar pra que ela volte a ser campeã – prometeu Rogério. Ele permaneceu no térreo da quadra durante toda a longa apresentação de segmentos.

Paulo Barros declarou que sua chegada à Mocidade é uma confluência de estilos. – É uma escola trangressora, no melhor sentido que essa palavra representa. Acho que vai dar muito certo. Já está dando.

Ele elencou Tupinicopolis, de 1987, como o maior desfile da escola pra ele. – Falo sem pestanejar que esse é um dos maiores desfiles que já vi – disse Paulo Barros ao CARNAVALESCO.

Outros reforços apresentados

Destaques na Grande Rio no Carnaval 2014, a dupla de coreógrafos, Jorge Teixeira e Saulo Finelon, também foram apresentados aos independentes e prometeram novo show. – Na minha avaliação o quesito tem de ter algo impactante, pois é a abertura da escola – declarou Saulo ao CARNAVALESCO.

Jorge, que já passou rapidamente pela Mocidade em 2010 e 2011, se disse extremamente feliz pelo retorno. – Retornar pra Mocidade neste momento de reerguimento é muito especial – afirmou um emocionado coreógrafo.

O último reforço apresentado na noite galáctica da Mocidade foi o mestre-sala Diogo Jesus, que não fez qualquer tipo de discurso, mas sim o que sabe fazer de melhor: dançar. Ele e a nova parceira Lucinha Nobre deram um autêntico show ao som do samba de 2014 da escola. Um encontro de gerações que deixou ambos visivelmente emocionados.

Diogo conversou com a reportagem do CARNAVALESCO sobre o momento especial que está vivendo. – Minha vida deu um looping de 360 graus. Às vezes nem durmo direito pensando no carnaval – declarou.

O novo mestre-sala da Mocidade disse que está vivendo um sonho. – A Lucinha brinca comigo dizendo que não tenho mais nada pra sonhar, porquê pra mim dançar ao lado dela sempre foi um sonho – disse o dançarino.

 

Comente: