Mocidade tem novo casal de mestre-sala e porta-bandeira

A Mocidade Independente tem novo casal de mestre-sala e porta-bandeira. O pavilhão da verde-e-branco de Padre Miguel será conduzido em 2013 por Squel Jorgea e Feliciano Junior. A porta-bandeira, de 29 anos, que defendeu a Grande Rio nos últimos onze carnavais, está bastante confiante na nova casa.

– Estou feliz e com a certeza de ter dado o passo certo. Tenho noção que cheguei em uma escola com uma grande história e quero fazer parte do time que vai ajudar a Mocidade a ser campeã novamente.

Para Feliciano, de 21 anos, a oportunidade surgiu com o reconhecimento do trabalho realizado no último Carnaval, quando desfilou como segundo mestre-sala da Mocidade. Ele já foi primeiro mestre-sala do Paraíso do Tuiutí, no Grupo de Acesso, em 2008 e 2009.

– Será um prazer ser o primeiro mestre-sala de uma agremiação tão tradicional. Sou muito dedicado e seguro. Pretendo permanecer centrado e aprender o que puder com toda a experiência da Squel. Vamos trabalhar para dar muito orgulho à comunidade de Padre Miguel.

Squel e Feliciano nunca dançaram juntos, mas os ensaios do casal começam na próxima semana, supervisionados por José Bonifácio Jr.

Em 2013, a Mocidade levará à Sapucaí o enredo “Eu vou de Mocidade com samba e Rock in Rio, por um mundo melhor”, que contará a história do maior festival de música do mundo e será desenvolvido pelo carnavalesco Alexandre Louzada. 
 

Comente: