Mocidade Unida do Santa Marta faz festa para apresentar enredo

A Mocidade Unida do Santa Marta chama novos e antigos compositores para a festa de apresentação do seu enredo 2013. O evento, com palestra da comissão de carnaval e muito samba, acontece na quinta-feira, a partir de 20h, na quadra da escola. Com o título “Dona Marta Mexe o Caldeirão da Pantera”, o tema traça uma espécie de crônica bem-humorada sobre os tipos e estilo de vida de sua comunidade.

Os autores do enredo são: Eduardo Gonçalves, Fábio Fabato, Gabriel Haddad, Leonardo Bora, Rafael Gonçalves, Vinicius Natal, Vítor Saraiva. A ideia da Comissão é levar a Mocidade para a Sapucaí em dois anos.

Com a mudança no dia dos desfiles do antigo grupo B e das escolas mirins, a diretoria acredita que um enorme público vá rumar para a Estrada Intendente Magalhães, na madrugada de Terça para a Quarta-Feira de Cinzas. A agremiação será a 11a a pisar a Avenida.

A ala de compositores é aberta e está à espera de inscrições de novas parcerias. “Temos tradição de grandes sambas e esperamos mais um belo hino para este enredo que homenageia nossa gente. Venham concorrer e conhecer nossa comunidade pacificada!”, convoca Haroldo Fully, presidente da escola.

Serviço:
Festa de apresentação do enredo "Dona Marta Mexe o Caldeirão da Pantera"
Mocidade Unida do Santa Marta
13 de setembro (quinta-feira)
A partir de 20 horas
Rua Jupira, 72 – Botafogo