Monique Alfradique será coroada na Viradouro neste sábado

Sábado é dia de festa em Niterói. A Unidos do Viradouro abre as portas da sua quadra, a partir das 22h, para a grande festa de coroação da rainha de bateria da escola, Monique Alfradique.

Torcedora da escola e natural de Niterói, Monique já deixou claro que quer ir além na vermelha e branca: – Sei da responsabilidade, ainda mais que essa é a minha comunidade. Quero fazer história aqui assim como a Luma de Oliveira e a Juliana Paes.

Para isso, a atriz vem se dedicando não só aos ensaios de samba, mas também junto aos ritmistas e já mostra bastante entrosamento com os segmentos.

A abertura da festa fica por conta da rapaziada do grupo Canto Maior. E em seguida será a vez dos ritmistas de Mestre Pablo darem o ritmo ao show da escola com intérpretes, passistas, baianas, casais de mestre-sala e porta-bandeira, velha-guarda, assim como todos os demais componentes. Isso tudo ao som dos sambas da agremiação e, claro, o de 2012, quando a escola levará para a Avenida o enredo “A vida como ela é, bonitinha mas ordinária… Assim falou Nelson Rodrigues" do carnavalesco Alexandre Louzada.

Além do momento auge da festa, a coroação da nova rainha, a escola ainda receberá a Acadêmicos do Grande Rio como convidada especial para um grande show com muito samba até de manhã. A quadra da Viradouro fica na Av. do Contorno, nº 16, no Barreto, em Niterói. Mais informações pelo tel. 2624-1804.