Morada do Samba aposta na continuidade para 2012

0 Flares 0 Flares ×

A Mocidade Alegre já iniciou os trabalhos para o carnaval 2012, e diante dos resultados obtidos nos últimos anos confirma que não fará nenhuma alteração nos seus segmentos.

Assim, os carnavalescos Márcio Gonçalves e Sidnei França (vencedores de seis Troféus Nota 10, oferecido pelo jornal Diário de São Paulo, nos últimos dois anos entre os quesitos: fantasia, enredo, alegoria e carnavalesco) permanecem responsáveis pelo desenvolvimento plástico e artístico da escola. O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Emerson e Adriana, também estão confirmados e seguem defendendo o pavilhão da Morada do Samba.

“Em nome da alegria”, o intérprete Clovis Pê e todo o time de canto e cordas também estão confirmados. Nota máxima no carnaval 2011, a direção geral de harmonia também permanece para dar continuidade ao trabalho.

Para finalizar, o coreógrafo da Comissão de Frente, André Almeida, que surpreendeu o Anhembi com coreografia impactante, está confirmado e segue na Morada do Samba.

Em 2011 nossos corações entraram na avenida de forma arrebatadora e no próximo carnaval não será diferente. O que passou, passou. Somos mais que uma equipe, formamos uma família, que luta, canta e encanta e faremos de 2012 mais um carnaval da emoção para entrar na galeria de mais um de tantos inesquecíveis carnavais – afirmou a presidente Solange Cruz.

Segue a lista dos profissionais que renovaram seus contratos:

Márcio Gonçalves e Sidnei França – Carnavalescos
Clovis Pê – Intérprete Oficial
Emerson Ramires e Adriana Gomes (1º Casal de MS e PB)
André Almeida – (Coreógrafo da Comissão de Frente)
Direção Geral de Harmonia

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×