Moradores de Jundiaí vão comparecer no ensaio da Santa Cruz

 

 

Depois de fazer sucesso na avenida com um enredo sobre o Ceará em 2013, a Acadêmicos de Santa Cruz optou por repetir a fórmula no desfile de 2014 e terá como enredo a cidade de Jundiaí. De acordo com o diretor de harmonia da escola, Renatinho, alguns moradores da cidade do interior paulista irão engrossar o contigente da agremiação no ensaio técnico deste sábado. – Alguns amigos já confirmaram presença e vamos fazer uma grande festa na avenida – afirmou Renatinho em entrevista ao CARNAVALESCO. A Santa Cruz será a segunda escola a desfilar na Sapucaí.

 

CLIQUE AQUI PARA COMPARTILHAR ESSA MATÉRIA NO SEU FACEBOOK

 

Renatinho acredita que o desfile da verde e branco vai novamente surpreender os amantes do carnaval. – Desde 2012 estamos vindo em um crescente. O componente está se animando e a cada ano mais pessoas querem participar da escola. A perspectiva é de fazer novamente um grande desfile para o Carnaval 2014 – disse.

 

Além do treino com caráter oficial do ensaio técnico, a Acadêmicos de Santa Cruz vem ensaiando duas vezes por semana. – Toda quinta a gente ensaia na nossa quadra e aos domingos fazemos nossos treinos na rua – afirmou Renatinho, que acredita em um contingente em torno de 1.700 pessoas na Marquês de Sapucaí.

 

Renatinho acredita que a força da comunidade será o grande destaque do ensaio da Santa Cruz. – Ano passado levamos menos gente e agora temos pelo menos dez alas de comunidade que terão suas fantasias doadas pelo presidente Zezo. Nosso grande destaque é o povo de Santa Cruz – prometeu.

 

Com o enredo “Do toque do criador à cidade saudável do Brasil – Jundiaí, uma referência nacional”, a Acadêmicos de Santa Cruz vai ser a 7ª escola a desfilar no sábado de carnaval e busca o retoro ao Grupo Especial, de onde está afastada desde 2003.

Comente: