Morre no Rio o compositor Márcio das Camisas

marcio

Morreu no início da tarde desta terça o compositor Márcio das Camisas. Ele estava internado no Hospital de Saracuruna. O compositor da Grande Rio sofreu um acidente em sua casa e caiu da laje quando comemorava o seu aniversário. Desde a segunda-feira seus amigos e familiares criaram uma campanha no Facebook para que as pessoas pudessem doar sangue para o compositor.  Márcio chegou a passar por uma transfusão de sangue mas perdeu o baço e um pedaço do fígado ao cair da laje. Em coma induzido não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde.

A Grande Rio emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de um de seus mais ilustres compositores e cancelou o ensaio de comunidade desta terça.

– Dizer adeus ao grande compositor da nossa agremiação é muito difícil. O Márcio das Camisas, além de compor diversos hinos de nossa escola, foi um componente muito atuante na tricolor. Todos da família Grande Rio prestam solidariedade aos parentes e amigos deste grande ser humano, o eterno Márcio Antônio. A escola está de luto, e não realizaremos o nosso ensaio da comunidade desta terça – diz a nota.