Na Inocentes de Belford Roxo, Lucinha diz que casal ficou tentado com o desafio

A escola do Grupo Especial Inocentes de Belford Roxo tem novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira: Rogerinho e Lucinha Nobre. A contratação foi feita na terça-feira, após reunião com o presidente Reginaldo Gomes. A dupla está muito empolgada com essa nova etapa na trajetória do carnaval.

– Nós ficamos muito tentados com o desafio. Foi tudo muito rápido e, como já estamos ensaiando desde o início do ano, seria chato a gente não desfilar no carnaval de 2013. Seria uma pena. Afinal, é o que a gente é. Eu sou porta-bandeira, e o Rogerinho é mestre-sala. Eu desfilo desde 1985; e ele, desde 1987. Nós estamos muito contentes com o convite. Eu adorei o desenho da fantasia, adorei a roupa, adorei tudo. Fui bem recebida pela Inocentes. Fui recebida com muito carinho. Será a primeira vez que irei desfilar em uma escola que é a primeira a se apresentar no carnaval. Estamos aqui para ajudar a Inocentes. Nós estamos felizes – diz Lucinha.

Rogerinho concorda com as palavras de Lucinha e ainda acrescenta: – Eu estou feliz, porque eu gosto muito de dançar. A minha vida é a dança. Eu moro seis meses no Rio; e seis meses, na Suiça, onde eu mostro o nosso samba. Para mim, hoje é um momento especial. É um desafio muito bom ser contratado pela Inocentes. Nós gostamos muito do planejamento de trabalho que o presidente (Reginaldo Gomes) da escola nos apresentou. Eu e Lucinha somos profissionais. E vamos dar a nossa alma para que a Inocentes continue no Especial – enfatiza Rogerinho.

A apresentação oficial do casal para a comunidade está prevista para o dia 30 de setembro.