Nego é novo intérprete da Vila Maria

O carnaval paulistano vem crescendo a cada ano, e para isso as agremiações procuram englobar os melhores profissionais para que a folia se fortaleça no calendário nacional e mundial. Seguindo esse caminho, a Escola de Samba Unidos de Vila Maria apresenta o seu mais novo reforço. O intérprete carioca Nego foi contratado para o posto de cantor oficial.

Edson Feliciano Marcondes, tornou-se um dos mais renomados intérpretes de samba do carnaval brasileiro, com passagens pela Beija-flor, Unidos da Tijuca, Grande Rio, Salgueiro, Império Serrano, Viradouro e desde 2010 esteve a frente dos microfones da  Mocidade Independente de Padre Miguel. Mais conhecido como Nego é, ao lado de Jamelão, o maior vencedor na categoria de Melhor Intérprete do prêmio Estandarte de Ouro, concedido pelo jornal O Globo, tendo vencido em 1991, 1994, 1999, 2004 e 2006.

Flamenguista fanático, Nego é irmão mais novo de Neguinho da Beija-Flor e faz sua estreia no carnaval paulistano pela escola verde, azul e branco. – Essa é mais uma contratação de peso para nossa agremiação – afirmou o presidente da Unidos de Vila Maria, Paulo Sergio Ferreira. No mês passado Serginho anunciou a contratação de Chico Spinosa como carnavalesco e até o carnaval promete mais surpresas. Nego demonstrou muita satisfação pela estreia no carnaval de São Paulo e usando seu chavão já conhecido no meio do samba disse – Vamos agitar essa comunidade. Alô povão, agora é sério – finalizou.