Neymar aparece na quadra e encanta componentes da Grande Rio

Neymar roubou a cena na final de samba da Acadêmicos do Grande Rio, neste sábado, em Caxias. O craque fez uma aparição relâmpago na quadra da agremiação, em Duque de Caxias, que foi o suficiente para deixar fãs, ritmistas e imprensa eufóricos. Para o jogador do Barcelona, a escola marcou um golaço ao optar por falar sobre Santos em 2016. 

* OUÇA AQUI O SAMBA DA GRANDE RIO PARA 2016

– Estou muito feliz com essa homenagem da escola, de falar dacidade de Santos e do clube. Tenho muita honra de ter feito parte da história do Santos que também consagrou outros craques. É uma honra participar dessa festa, disse Neymar, em entrevista ao site CARNAVALESCO. O craque foi o responsável por entregar a coroa de rainha de bateria para a atriz Paloma Bernardi. 

O jogador do Barcelona será um dos homenageados pela escola no Carnaval 2016. Enquanto o desfile não vem, Neymar estampa a camisa da agremiação, além de faixas colocadas na quadra. Além do jogador, o prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, também ficou muito satisfeito com o enredo que a Grande Rio irá apresentar no ano que vem.

– Estou muito feliz com a homenagem da Grande Rio a Santos, por ter resgatado nosso história e pelo carinho recebido pelo povo do Rio de Janeiro. Ano que vem quando a Grande Rio entrar na Avenida, Santos entrará junto com ela – disse.