No dia da posse de Dona Beta, Vila Isabel oficializa enredo sobre Isaac Karabtchevsky

 

 

A Vila Isabel já tem definido o seu enredo para 2015. Está confirmada a homenagem ao maestro Isaac Karabtchevsky e à Orquestra Petrobrás, que é comandada por ele. O anúncio oficial foi feito pela nova presidente da escola, Elizabeth Aquino, a Dona Beta e o carnavalesco Max Lopes. "O Maestro Brasileiro está na Terra de Noel. A Partitura é Azul e Branco, da Nossa Vila Isabel" é o título do enredo.

* CLIQUE AQUI E VEJA FOTOS DA FESTA NA VILA

O carnavalesco Max Lopes conversou com a reportagem do CARNAVALESCO sobre a maneira que pretende abordar este tema na avenida em seu retorno à azul e branco. – O Isaac é um dos homens mais importantes deste país, culturalmente falando. Vamos fazer uma bonita homenagem a ele e à orquestra e tenho certeza que vamos lutar pelo título desse carnaval, afirmou Max.

O grande homenageado deste ano pela azul e branco marcou presença na festa da posse de Dona Beta e sua nova diretoria. Ele foi chamado ao palco por Max Lopes e em rápidas palavras falou o que estava sentindo com essa homenagem. – Ser tema de um enredo por uma escola de samba como a Vila Isabel me honra muito. Ainda mais desenvolvido por um dos maiores carnavalescos da atualidade. Vamos lutar pelo título, disse um empolgado Isaac Karabtchevsky.

Dona Beta: 'Agora é hora de trabalhar'

A nova presidente da Unidos de Vila Isabel fez um emocionado discurso no ato de sua posse e recebeu muitos aplausos ao subir no palco para proferir suas primeiras palavras como presidente empossada. – É um antigo sonho que eu realizo a partir de agora. Conto com a ajuda de cada um de vocês para reconduzirmos a nossa escola ao patamar que ela jamais deveria ter saído, disse.

À equipe do CARNAVALESCO Dona Beta não quis dizer de quanto é a dívida atual da escola, mas prometeu um árduo trabalho para reestruturar a escola. – Não gostaria de falar em valores, estamos aqui hoje comemorando. Mas posso garantir que o trabalho já está sendo feito.

Comente: