Nome do enredo da Mocidade pode sofrer mudança

 

 

O título do enredo da Mocidade para o Carnaval 2013 – ''Eu vou de Mocidade com samba e Rock in Rio, por um mundo melhor'' – pode sofrer alterações. Quem confirmou a informação foi o próprio autor da alcunha, o carnavalesco da escola, Alexandre Louzada, que explicou que ainda terá uma reunião com a direção do Festival para acertar detalhes até mesmo da sinopse, que já começou a ser confeccionada.

 

– Escolhi esse nome tentando trazer expressões usadas pelo próprio Rock in Rio, mas não é algo definitivo. Ainda vamos conversar melhor. Acho que até o final do mês deveremos ter uma posição também sobre a sinopse, que já comecei a fazer, mas algo pode ser acrescentado ou retirado, tanto da sinopse, quanto do nome. É bom que se diga que não vamos falar da história do rock, mas sim a história do evento, tentando pegar o espírito do festival como linha principal e pontuando alguns acontecimentos históricos. Inclusive já comecei a desenhar algumas fantasias – disse Louzada.

 

Em 2012, o carnavalesco acabou não podendo contar com o aporte financeiro que desejava para fazer o desfile da Mocidade, mesmo assim, conseguiu levar para a Avenida um carnaval num nível bem acima daqueles que a escola vinha apresentando recentemente. Em 2013, com um tema supostamente patrocinado, ele espera que a história seja diferente.

 

– Por enquanto temos a promessa de patrocínio, mas o pontapé inicial ainda está sendo aguardado. Os responsáveis pela captação de recursos serão os empresários brasileiros que costumam fazer parte do evento.

 

Comente: