Nova parceira do CARNAVALESCO, AMEBRAS aposta na força das escolas para crescer a economia da folia

O carnaval como cadeia produtiva e segmento forte da economia. Há 17 anos no mercado, a instituição presidida por Célia Domingues é referência na capacitação de profissionais para o carnaval chegando a ter um índice de 72% de inclusão no mercado de trabalho. Nacional e internacionalmente é reconhecida e referência pelo MTE (Ministério do Trabalho e Emprego), para todos os estados brasileiros com carnaval ativo, que procuram qualificar e capacitar seus prestadores de serviço.

* VEJA AQUI OS PRODUTOS E JÁ COMPRE SEUS PRESENTES PARA O NATAL

Investindo forte no conceito de fazer a marca das escolas de samba cada vez mais forte, a AMEBRAS é licenciada para desenvolver e comercializar produtos artesanais, oriundos dos projetos sociais, e industrializados, para o mercado interno e externo das agremiações. Ampliando suas parcerias para o carnaval de rua, o projeto da instituição é fazer com que, tanto o artesão quanto o torcedor das escolas, ganhem ao produzir peças de qualidade.

– Investimos e acreditamos na força das marcas das escolas; no consumo diário de produtos licenciados necessários na rotina. Além de atender a demanda do público torcedor, isto reforça o caixa das escolas e gera milhares de oportunidades de trabalho dentro e fora das comunidades – diz Célia, que tem no rol de parceiros agremiações como Mangueira, Salgueiro, Portela, Imperatriz Leopoldinense, Beija-Flor, Vila Isabel, Estácio de Sá, Viradouro, Bloco Simpatia é quase Amor, Sebastiana e Lapa 40º.

Sobre anunciar no site que é líder de acessos e na cobertura jornalística do carnaval durante todo o ano, Célia Domingues comenta:

– Anunciar no site CARNAVALESCO é agregar força ao projeto de reconhecimento, fortalecimento, acesso e respeito às marcas culturais e históricas das Escolas de Samba. Um projeto desta envergadura e responsabilidade precisa ocupar espaços do mesmo patamar e credibilidade.

Quer fazer do Carnaval um bom negócio? Anuncie no CARNAVALESCO! Entre em contato conosco através do email comercial@carnavalesco.com.br