Nova presidente empolga a Porto da Pedra em sua primeira reunião

Na noite da última quarta-feira, a nova presidente da Porto da Pedra, Janice Prist, e seu vice-presidente, Paulo Santana, estiveram reunidos com as lideranças da agremiação, na quadra do Tigre, em São Gonçalo. No encontro, que reuniu todos os chefes de segmentos, presidentes de alas e direção da vermelho e branco, a nova gestão mostrou força e garra para tornar o Tigre vitorioso no carnaval 2013. O diretor de Harmonia da escola, Rômulo Ramos, foi o responsável em apresentar oficialmente a presidência para os participantes do evento. Com muito carisma e simpatia, Janice conquistou a comunidade e afirmou que tornará a Porto da Pedra uma agremiação vitoriosa.

– Estou muito feliz e emocionada em conhecer todos vocês. Começamos a trabalhar de forma intensa para que toda a comunidade tenha cada vez mais orgulho de nosso pavilhão. Seremos cada vez mais uma grande escola e todos serão responsáveis por isso. Nosso trabalho começa de forma séria e nos levará ao sucesso e a vitória – disse a presidente, que foi muito aplaudida pelo público. Em seguida, a palavra foi passada ao novo vice-presidente da escola. Empresário artístico e esportivo, Paulo Santana foi breve e muito enfático em seu primeiro discurso. – Estamos aqui para mostrar que o nosso lugar é no Grupo Especial – afirmou o vice. A frase do dirigente emocionou os integrantes da Porto da Pedra e injetou ânimo e garra nas lideranças da escola para o desfile do carnaval 2013.

No próximo dia 8 de setembro, a nova presidência será apresentada oficialmente para toda a comunidade, convidados e imprensa, durante a cerimônia de posse. O evento será realizado na quadra da escola com a tradicional feijoada da Família Tigre.

Comente: