Noveleiro, Igor Sorriso busca evoluir ainda mais

 

 

Uma das unanimidades do Carnaval 2012 foi o ótimo rendimento do jovem Igor Sorriso no desfile da São Clemente. Apesar das diversas premiações e elogios recebidos nos últimos meses, ele não se envaidece e garante que ainda precisa evoluir bastante para alcançar o nível desejado.


– A intenção é sempre buscar a evolução, melhorar cada vez mais. O mundo do samba é muito instável, hoje vocês está bem e amanhã já está mal. Espero que em 2013 eu consiga manter o nível de 2012.


Outro desafio de Igor Sorriso no próximo carnaval será cantar como intérprete oficial pela primeira vez no carnaval paulistano. Após dois carnavais integrando o carro de som da Mocidade Alegre, que tem Clóvis Pê como intérprete oficial, ele foi contratado pela Acadêmicos do Tucuruvi e defenderá a agremiação da Cantareira. Igor encara o desafio com o conhecido bom humor.


– Eu acho que será produtivo. Uma experiência nova que vai me fazer evoluir ainda mais. Tenho que agradecer por essa oportunidade. Até brinco com os meus amigos: em 2013, terei duas oportunidades para mandar bem – afirmou ele com um largo sorriso no rosto.


Já na São Clemente, em 2013, Igor dará voz ao samba que contará a história da teledramaturgia brasileira. O intérprete está bastante animado com o tema 'Horário Nobre', que será desenvolvido pelo carnavalesco Fábio Ricardo, e considera-se um noveleiro de marca maior.

 

Confira Igor Sorriso cantando o samba de 2012 da São Clemente na entrega do troféu s@mbanet


– Sou noveleiro sim. Adorei esse enredo. Aliás, não perco um capítulo de Avenida Brasil – disse, citando a novela das nove da TV Globo.


Vencedor do Prêmio Estrela do Carnaval 2012 – oferecido pelo site CARNAVALESCO – de melhor intérprete do Grupo Especial, Igor Sorriso assumiu o primeiro microfone da São Clemente no Carnaval 2011.

 

Comente: