Novidade vem de Nilópolis: ‘A Beija-Flor não tem ala em 2017’, afirma Laíla

0 Flares 0 Flares ×

laila_sambodromo

Disposta a voltar a brigar pelo campeonato em 2017 a Beija-Flor de Nilópolis prepara algumas surpresas para o seu desfile. No enredo que vai reviver o romance ‘Iracema’, de José de Alencar, a agremiação não vai ter a divisão de seu desfile setorizada através das tradicionais alas. A informação foi revelada pelo próprio diretor de carnaval da Beija-Flor, Laíla, ao CARNAVALESCO.

– Eu não tenho ala em 2017. É uma grande tribo que vai passar na avenida e que será representada através de seis atos. São diferentes grupos formados que vão sendo exibidos ao longo do decorrer do nosso desfile – conta o experiente dirigente.

Avessa ao chamados ensaios secretos, a Beija-Flor vai mudar essa proposta também rumo ao desfile deste ano. Segundo Laíla, em alguns momentos, só entrarão nos ensaios os integrantes da bateria e os componentes com suas respectivas carteirinhas.

– Ensaios com comunidade e as carteirinhas sem entrar ninguém de fora. Temos coisas para realizar, não é frescura, nem palhaçada. Temos que aproveitar esse enredo e o potencial da escola. Temos de tratar esse desfile com muito carinho – considera o diretor de carnaval.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

6 comentários em “Novidade vem de Nilópolis: ‘A Beija-Flor não tem ala em 2017’, afirma Laíla

  • 1 de abril de 2017 em 19:46
    Permalink

    Arriscaram e se ferraram , ficou horrível inovação nem sempre é legal !!!

  • 1 de abril de 2017 em 19:45
    Permalink

    Foi uma porcaria!

  • 12 de janeiro de 2017 em 18:40
    Permalink

    Gente, toda inovação é mal vista até que aconteça, vai agradar alguns, desagradar outros. Se ganhar notas boas quem não gostou vai dizer que foram boas pq foi a Beija-Flor, se forem baixas vão dizer: sabia que isso iria acontecer, bem feito. Povo gosta de causar antes da hora. Kkkkkkk

  • 5 de janeiro de 2017 em 01:16
    Permalink

    Claro que quem torce pra beija vai sempre achar que a ideia e ótima, eu particularmente acho arriscado demais, mas novidades são sempre bem vindas, lembro que um ano a Mocidade ia vir com a comissão de frente sobre patins e em cima da hora tiveram que desfilar descalços senão ia ser considerado carro alegórico por causa das rodas, uma estupidez, mas regras são regras e espero que a beija não quebre nenhuma, pq acredito que o desfile será lindo e surpreendente.

  • 4 de janeiro de 2017 em 21:40
    Permalink

    Sei comentário totalmente sem nexo. Se fosse na segunda poderia fazer isso?
    Aff…

  • 4 de janeiro de 2017 em 20:52
    Permalink

    Tá tudo muito bom , tá tudo muito bem mas acho que o Laíla esqueceu que a Beija Flor desfila no domingo né CRIATURAS ??? KKKKKKKKK KKKKKKKKK KKKKKKKKK . Isso vai dar MMMMMMMM….

Deixe uma resposta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×