Novidade vem de Nilópolis: ‘A Beija-Flor não tem ala em 2017’, afirma Laíla

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

laila_sambodromo

Disposta a voltar a brigar pelo campeonato em 2017 a Beija-Flor de Nilópolis prepara algumas surpresas para o seu desfile. No enredo que vai reviver o romance ‘Iracema’, de José de Alencar, a agremiação não vai ter a divisão de seu desfile setorizada através das tradicionais alas. A informação foi revelada pelo próprio diretor de carnaval da Beija-Flor, Laíla, ao CARNAVALESCO.

– Eu não tenho ala em 2017. É uma grande tribo que vai passar na avenida e que será representada através de seis atos. São diferentes grupos formados que vão sendo exibidos ao longo do decorrer do nosso desfile – conta o experiente dirigente.

Avessa ao chamados ensaios secretos, a Beija-Flor vai mudar essa proposta também rumo ao desfile deste ano. Segundo Laíla, em alguns momentos, só entrarão nos ensaios os integrantes da bateria e os componentes com suas respectivas carteirinhas.

– Ensaios com comunidade e as carteirinhas sem entrar ninguém de fora. Temos coisas para realizar, não é frescura, nem palhaçada. Temos que aproveitar esse enredo e o potencial da escola. Temos de tratar esse desfile com muito carinho – considera o diretor de carnaval.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×
+Carnavalesco Alegria da Zona Sul Beija-Flor Blocos Carnaval 2017 Carnaval pelo Brasil Carnaval SP Carnaval SP Colunistas Curicica Especiais do Carnavalesco Estácio de Sá Fotos Galeria de Fotos Grande Rio Grupo de Acesso Grupo Especial Grupo Especial Imperatriz Império Serrano Inocentes de Belford Roxo Mais Recentes Mais Recentes Mangueira Mocidade Mocidade Independente de Padre Miguel Paraíso do Tuiuti Portela Renascer de Jacarepaguá Salgueiro Samba-Enredo Sem categoria São Clemente São Paulo São Paulo Série A Série A Série B Unidos da Tijuca Unidos de Padre Miguel União da Ilha Vila Isabel Viradouro Vídeos Vídeos

4 comentários em “Novidade vem de Nilópolis: ‘A Beija-Flor não tem ala em 2017’, afirma Laíla

  • 12 de janeiro de 2017 em 18:40
    Permalink

    Gente, toda inovação é mal vista até que aconteça, vai agradar alguns, desagradar outros. Se ganhar notas boas quem não gostou vai dizer que foram boas pq foi a Beija-Flor, se forem baixas vão dizer: sabia que isso iria acontecer, bem feito. Povo gosta de causar antes da hora. Kkkkkkk

  • 5 de janeiro de 2017 em 01:16
    Permalink

    Claro que quem torce pra beija vai sempre achar que a ideia e ótima, eu particularmente acho arriscado demais, mas novidades são sempre bem vindas, lembro que um ano a Mocidade ia vir com a comissão de frente sobre patins e em cima da hora tiveram que desfilar descalços senão ia ser considerado carro alegórico por causa das rodas, uma estupidez, mas regras são regras e espero que a beija não quebre nenhuma, pq acredito que o desfile será lindo e surpreendente.

  • 4 de janeiro de 2017 em 21:40
    Permalink

    Sei comentário totalmente sem nexo. Se fosse na segunda poderia fazer isso?
    Aff…

  • 4 de janeiro de 2017 em 20:52
    Permalink

    Tá tudo muito bom , tá tudo muito bem mas acho que o Laíla esqueceu que a Beija Flor desfila no domingo né CRIATURAS ??? KKKKKKKKK KKKKKKKKK KKKKKKKKK . Isso vai dar MMMMMMMM….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×