Novo diretor de harmonia da Tuiuti, Luiz Carlos Amancio quer identidade com o estilo de enredo

 

 

Depois de ter comandado a harmonia do Império da Tijuca no Carnaval 2014, o experiente Luiz Carlos Amâncio foi confirmado pelo Paraíso do Tuiuti para 2015. Em contato com a equipe do CARNAVALESCO, Amâncio agradeceu a oportunidade dada pela escola e disse que é preciso se criar uma identidade na agremiação. – Eu fazia parte da harmonia do Tuiuti quando a escola subiu pro Especial, em 2000. A comunidade precisa ter identificação com um determinado estilo de enredo. Precisamos criar isso dentro da escola, acredita Luiz Carlos.

O novo diretor de harmonia, que já teve passagens por Renascer de Jacarepaguá e Cubango, falou sobre sua saída da verde e branco da Formiga. – Acho que o trabalho foi bem realizado, pois nosso desfile e nossa harmonia foram elogiados. Não merecíamos cair, a realidade é essa. Agradeço muito ao presidente Tê pela oportunidade e toda a comunidade pelo excelente desfile, disse Amâncio.

A Paraíso do Tuiuti reeditou no Carnaval 2014 o enredo "Kizomba a festa da raça" da Vila Isabel de 1988 e terminou na 8ª colocação. Para 2015 a escola já acertou a contratação do carnavalesco Jack Vasconcelos, que foi vice-campeão com a Estácio este ano na Série A.

Comente: