Novo mestre-sala da Portela, Alex Marcelino diz que entrosamento não falta com Danielle Nascimento

 

 

Confirmado pela Portela como seu novo mestre-sala, em substituição a Diogo Jesus, Alex Marcelino vai reeditar com Danielle Nascimento uma parceria que aconteceu em 2010 no Império Serrano. Para o novo contratado portelense entrosamento não há de faltar. – Já estamos ensaiando firme visando o Carnaval 2015. Dançar com a Danielle é muito prazeroso, disse Alex em entrevista ao CARNAVALESCO.

Para a porta-bandeira o fato de já conhecer Alex faz a parceria ter maiores chances de sucesso na avenida. – Conheci o Alex no Império e nos tornamos grandes amigos. Fiquei feliz com meu desempenho no Carnaval 2014, li todas as justificativas e concordei com elas. Agora é acertar o que houve de equívoco e ensaiar muito para o próximo carnaval. Muito obrigado a todos os portelenses pela confiança, afirmou Danielle.

Em 2014 o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Portela foi formado por Danielle e Diogo Jesus. A dupla perdeu apenas 0,1 ponto com o descarte da menor nota (foram duas notas 10 e duas 9,9). Diogo foi contratado pela Mocidade e Alex Marcelino, que no Império Serrano conseguiu a nota 40 ao lado de Bárbara Falcão, chega para substituir o jovem dançarino.

Comente: