Paraíso do Tuiuti anuncia enredo e coreógrafo da comissão de frente

 

 

A Paraíso do Tuiuti, que desfila na Série A, definiu seu enredo para o Carnaval de 2015 e ele recebeu o título de “Curumim chama Cunhantã que eu vou contar…”. Segundo o carnavalesco Jack Vasconcelos, o enredo foi baseado na obra de Hans Staden, através do livro “Duas viagens ao Brasil”, que foi publicado pela primeira vez em 1557 na Alemanha.

– Esta grande obra possui um conteúdo linguístico, antropológico e cultural sobre os costumes e cresças da vida dos indígenas do século XVI – comentou Jack Vasconcelos. 

Junior Scapin é o novo coreógrafo da comissão de frente

A escola também anunciou a contratação do coreógrafo Junior Scapin, que ficou três anos no Império da Tijuca, e chega ao Tuiuti para assumir a comissão de frente. Além disso, o diretor de carnaval, Leandro Azevedo, confirmou que o intérprete Daniel Silva, o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Vinicius Pessanha e Jack Pessanha, e o mestre de bateria Ricardinho continuam na escola.

– Estamos preparando uma grande equipe com excelentes profissionais, para alcançar uma posição melhor do que o 8º lugar deste ano – disse Leandro Azevedo.

Comente: