Parte do teto da quadra da Beija-Flor desaba

0 Flares 0 Flares ×

Parte do teto da quadra de ensaios da Beija-Flor, localizada na Rua Wallace Paes Leme, 1025, no Centro de Nilópolis, desabou pouco depois de 1h da madrugada desta sexta-feira. Ninguém se feriu e, no momento do desabamento apenas um vigia se encontrava no local, numa guarita próxima à entrada do portão do estacionamento.

Durante o dia, técnicos da Defesa Civil municipal farão uma avaliação para identificar as causas do desabamento. A direção da escola informa que, assim como ocorre anualmente, no período entre o Carnaval e o início dos ensaios, a quadra estava passando por serviços de manutenção e que, nos últimos dias, operários começaram a trabalhar na parte externa da cobertura.

Por conta do problema, o Arraial da Beija-Flor, previsto para acontecer na noite de hoje, está cancelado. O início das eliminatórias do concurso que vai escolher o samba-enredo para o desfile de 2012 está marcado para 2 de agosto, mas a confirmação da data vai depender do prazo para conclusão das obras que a escola deve dar início na próxima semana.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×