Patrocinador de ‘Amigo Fiel’ garante liberdade: ‘ Não podemos interferir’

 

 

 

Durante eliminatória de samba-enredo ocorrida no último sábado, a Beija-Flor de Nilópolis recebeu a visita da diretoria da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Mangalarga Marchador, empresa que patrocina o enredo – ‘’Amigo Fiel’’ – do Carnaval 2013. Os membros da associação foram homenageados com a entrega de uma placa de agradecimento e participaram da votação do júri que definiu a permanência das sete obras restantes na disputa para a próxima quinta-feira. O presidente da ABCCMM, Magdi Shaat, garantiu que a empresa não fez nenhuma intervenção no desenvolvimento do enredo.
 
– A única coisa que queríamos era que a história da raça fosse contada. Quando nos foi apresentado o projeto, ficamos muito tranquilos, pois ele atende a tudo o que imaginávamos. É perfeito. Não podemos interferir numa área em que estamos lidando com especialistas – garantiu Magdi, que preferiu não revelar o valor do patrocínio, mas salientou:
 
– É muito pouco perante o que deveria ser. É uma quantia que podemos oferecer, mas não posso revelar números. É um trato que temos desde o início.
 
No site da ABCCMM, já é possível, inclusive, garantir vaga no camarote que a empresa mineira irá dispor no Sambódromo. Mesmo sem os ingressos terem sido colocados à venda, já há, no flyer promocional, a localização do camarote na Sapucaí e os serviços que serão oferecidos. Perguntado o porquê de ter escolhido a Beija-Flor, Magdi Shaat, afirmou.
 
– Tínhamos a ideia e sempre víamos a Beija-Flor como principal opção. É uma escola que sabe tratar muito bem os temas que leva para a Avenida e tem uma história fantástica. É a maior campeã dos últimos tempos. Iremos fazer um grande carnaval e conquistar o título, tenho certeza disso.
 
A Beija-Flor de Nilópolis será a terceira escola a desfilar na segunda-feira de carnaval. Nos últimos dez carnavais, a Deusa da Passarela foi campeã em seis ocasiões.

Comente: