Paulo Barros deu aval para contratação de dupla para comissão de frente da Mocidade

 

 

Um dos pontos altos dos desfiles de 2014 foi a apresentação da comissão de frente da Grande Rio, quando um pirata era arremessado de um canhão para uma rede, levantando o público. O sucesso fez a Mocidade buscar a contratação de Jorge Teixeira e Saulo Finelon, os responsáveis por coreografar a comissão da tricolor caxiense.
 
Segundo o porta-voz da presidência da Mocidade, Rodrigo Pacheco, o carnavalesco Paulo Barros aprovou a chegada dos dois. – Durante reunião da diretoria, conversou-se sobre o trabalho da dupla nos últimos anos, destacando, claro, a bela apresentação do último carnaval. Consultado, o Paulo apoiou a ideia, abraçando, assim, o desejo da Mocidade de contar com Jorge e Saulo. Com eles, espera-se que a escola emocione o público do início ao fim de seu desfile, acredita Rodrigo.        
Jorge é formado em belas artes e música, enquanto Saulo, em balé clássico, porém os dois trabalham juntos há mais de 15 anos. Eles dividem as tarefas, ficando Jorge mais atrelado à parte artística e Saulo especialmente atento à produção.

Comente: