Paulo Barros se manifesta sobre transferência da Tijuca para a Mocidade

 

 

O carnavalesco Paulo Barros decidiu se posicionar de maneira oficial, através de sua página no Facebook, sobre sua saída da Unidos da Tijuca para a Mocidade. O artista tricampeão do carnaval agradeceu ao presidente Fernando Horta e não descartou um dia retornar para a azul e amarela do Borel. – Deixarei amizades e histórias, mas levarei comigo muita saudade e gratidão pela equipe e comunidade da tão querida escola do Borel, em especial ao presidente Horta. Que esse seja o início de uma nova história e novos desafios, mas que também seja um até breve, postou Paulo.

Sobre sua chegada na verde e branco de Padre Miguel, que não conquista um campeonato desde 1996, Paulo deu a entender que chegar na Mocidade é a realização de um antigo projeto pessoal. – Quem poderia imaginar que um dia iria honrar as cores da Mocidade Independente de Padre Miguel, afirmou.

Paulo Barros completou 10 anos de Grupo Especial em 2014 e já conquistpou três títulos e três vice-campeonatos pela Unidos da Tijuca. A Mocidade foi a 9ª colocada no desfile deste ano.

Comente: