Paulo Barros sobre música que inspirou enredo: ‘Sempre pensava nas muitas possibilidades dela’

 

 

A Mocidade Independente de Padre Miguel já tem enredo definido para o carnaval 2015. A diretoria da verde e branca irá apostar num tema autoral desenvolvido pelo carnavalesco Paulo Barros. De título ''Se o mundo fosse acabar, me diz o que faria se só lhe restasse um dia'', o enredo é inspirado na música ''O que você faria'', composta por Paulinho Moska.

Mais detalhes sobre a abordagem do tema serão conhecidos durante a entrega da sinopse aos compositores, que ainda não tem data para acontecer. No último fim de semana, Paulo Barros encontrou-se com Paulinho Moska e revelou ao artista a intenção de levar tal enredo para a Avenida. 

– Sempre ouvia essa música no trânsito e pensava nas muitas possibilidades que ela proporciona. A – afirmou Paulo.

O carnavalesco tricampeão do carnaval carioca já havia pensado nesta possibilidade nos últimos anos, mas recebeu apoio da diretoria da Mocidade para colocá-la em prática em 2015. O enredo começará a sair do papel na segunda quinzena de maio e o cronograma de trabalho da escola já está todo definido.

Em 2015, a Mocidade Independente de Padre Miguel tentará o sexto título de sua trajetória no Grupo Especial, foi campeã em 1979, 1985, 1990, 1991 e 1996.

Serviço
Apresentação das novas contratações da Mocidade Independente de Padre Miguel
Sábado – 12 de abril – 22h
Show com Grupo Raça e segmentos da escola
Entrada: Um quilo de alimento não perecível
Local: Quadra da Mocidade – ''Maracanã do Samba''
Avenida Brasil 31.146 – Padre Miguel
Capacidade: 12.000 pessoas
Informações: 3332-5823

Comente: