Pedido de investigação à Lesga é protocolado no Ministério Público

0 Flares 0 Flares ×

O CARNAVALESCO continua acompanhando de perto o desenrolar da ação enviada por Olivier Luciano, o Pelé, presidente do Cubango, e Paulo de Almeida, ex-presidente da Caprichosos de Pilares e do Conselho Deliberativo da Lesga, contra a entidade que rege os Grupos de Acesso A e B no Ministério Público. De acordo com o próprio Paulo de Almeida, o advogado já deu entrada no órgão público nesta segunda-feira.

– Amanhã (terça) vou encontrar com ele e pegar o número do protocolo. Depois vamos aguardar o desenrolar dos fatos e quais medidas o Ministério Público irá tomar – revelou Paulo ao CARNAVALESCO.

Entre os documentos apresentados ao Ministério Público, está o laudo de um perito certificando que houve fraude no mapa das justificativas do Grupo de Acesso A, mais especificamente nas justificativas do julgador Samuel Pinto, que estava no módulo 5 e julgou Conjunto. Além da oficialização do pedido ao Ministério Público, um abaixo-assinado online pedindo também a abertura de uma CPI na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro passou a circular na internet.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×