Peixinho e Jaçanã comemoram Estrela do Carnaval como melhor casal de mestre-sala e porta-bandeira

inocentes_desfile_2018_05A Inocentes de Belford Roxo fez um desfile impactante este ano e a escola terminou na quarta colocação na Série A. O ponto alto da passagem da agremiação pela Avenida, sem dúvida, foi o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Peixinho e Jaçanã. A dupla sobrou na Passarela e nem mesmo o vento forte que insistia em não deixar a Sapucaí atrapalhou a evolução do casal, eleito pelo júri do Estrela do Carnaval, o Melhor da Série A. A dupla irá repetir o feito do Sambódromo, neste domingo, durante a festa de premiação do Estrela do Carnaval, na quadra do Salgueiro, a partir das 13h.

Peixinho e Jaçanã comemoraram muito o desfile, no terceiro ano defendendo o pavilhão da Caçulinha da Baixada.

– Eu sabia que tudo daria certo, eu estava muito confiante com uma força muito forte e com a certeza que tudo seria perfeito – disse a porta-bandeira, que foi uma das poucas aquela noite a driblar o vento.

– Não senti o vento, não tive problemas, minha fantasia estava linda e o enredo foi muito forte. Me tocou do início ao final – confessou Jaçanã, que recebeu com enorme alegria a notícia que havia ganhado mais um Estrela do Carnaval.

inocentes_desfile_2018_26– Fiquei imensamente feliz em ser reconhecida pelo site CARNAVALESCO e receber de vocês o Estrela do Carnaval, pela segunda vez, junto com o meu parceiro Peixinho. Pra nós foi um reencontro na dança. Nos fortalecemos e ficamos mais preparados pra encarar a Avenida. Foi maravilhoso o carnaval de 2018. Vai ficar pra história na minha vida – garante a porta-bandeira.

Assim como sua parceira de dança, Peixinho comemora a chegada do Estrela.

– Estou muito feliz. Muito feliz mesmo em termos sido contemplados com o Estrela, que é um grande prêmio do mundo do samba. Ele representa muita coisa pra gente – agradeceu o mestre-sala.