Peixinho e Jaçanã renovam contrato com a Inocentes de Belford Roxo

inocentes_desfile_2017_024Peixinho e Jaçanã seguem na Inocentes de Belford Roxo para o carnaval de 2018. O presidente da agremiação, Reginaldo Gomes, renovou mais uma vez, o contrato do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Antônio Carlos Nunes, o Peixinho, e Jaçanã Ribeiro que defenderão juntos as cores da agremiação pelo terceiro ano.

Jaçanã já teve passagem pela Alegria da Zona Sul, Unidos do Cabral e Império da Tijuca.

– Pretendo dar continuidade em 2018, a um trabalho bem feito no carnaval passado. Não tenho palavras para agradecer a toda direção da escola e em especial ao presidente Reginaldo Gomes. Estou muito feliz, pois as pessoas gostaram do meu desempenho. É muito bom continuar defendendo a mesma bandeira em um ano que já começou com muito troca-troca. Aqui eu tenho trabalho, respeito e cooperação. O presidente e toda comunidade nos tratam com carinho e nos sentimos em família – disse a porta-bandeira que lamentou as notas recebidas no desfile deste ano.

– Eu e Peixinho continuaremos em busca do aperfeiçoamento, para ajudarmos a Inocentes a ficar no lugar que ela realmente merece. No último desfile merecíamos uma melhor nota, mas com certeza iremos avaliar as justificativas e corrigir o que for necessário para em 2018 gabaritarmos as notas. Nosso lema continua sendo “confiança e determinação”. Avante Cidade do Amor! – frisou.

Quem também está radiante com a renovação de seu contrato é o mestre-sala Peixinho que irá defender o pavilhão da Caçulinha da Baixada pelo quinto ano. Antônio Carlos começou a desfilar como mestre-sala em 1997 na Acadêmicos do Grande Rio, tendo passagens pela Caprichosos de Pilares, Inocentes, União de Jacarepaguá, Arranco de Engenho de Dentro e Império da Tijuca.

– Meu nome é felicidade. Estar mais um ano com essa bandeira vitoriosa é sinal de que o meu pai, presidente Reginaldo Gomes confia em mim. Só peço a Deus que lhe dê muita força para que ele continue lutando pela nossa escola. Fizemos um desfile lindo, nossa fantasia foi uma das mais bonitas e criativas. Sou Belford Roxo pela quinta vez no Sambódromo. A primeira foi em 2006, em seguida em 2011, e em 2016 e 2017 com minha irmã e amiga Jaçanã. Vamos dar o nosso melhor no próximo desfile – garantiu o mestre-sala.

O casal desfila junto há seis carnavais e vai lutar pelos aplausos do público e dos jurados, na folia de 2018 com as cores azul, vermelho e branco.